UPDATE 29/04/2015

Hoje, infelizmente detectamos uma falha grave no sistema de relay que estava fazendo com que alguns emails se perdessem, mesmo tendo saído corretamente do servidor e do relay. Por causa deste problema, estamos voltando para o sistema antigo, que era eficaz na entrega, mas que não possui os recursos de reputação e que cobra pelas mensagens bloqueadas. Portanto, as mensagens que forem bloqueadas por spam, voltarão à ser cobradas :(

Felizmente, utilizando um recurso do CSF, é possível suspender a conta que faz o envio via scripts assim que 100 emails forem disparados, dando assim o tempo necessário que precisamos para investigar e notificar o cliente comprometido.

Em resumo, o serviço que você contratou, de filtro e entrega garantida é o que você voltará à ter à partir de hoje. Caso tenha dúvidas, sinta-se à vontade para perguntar!



Hoje, fizemos um upgrade no serviço do relay.

A boa notícia é que à partir de agora, as mensagens filtradas não serão mais cobradas. Novas técnicas estão sendo usadas, portanto, você só pagará pelas mensagens ENTREGUES :)
As mensagens enviadas até hoje, serão cobradas da forma antiga. Apenas à partir da data de publicação deste anúncio, a mudança será efetivada.

Espero que goste!



Tuesday, April 21, 2015

« Voltar

Powered by WHMCompleteSolution